Residência Cultural - 18º FECEF - Faça sua Inscrição

FECEF 2022

O Instituto Arte e Vida localizado na cidade de Franca em São Paulo - Brasil, organiza o 18º FECEF – Festival da Canção e Encontro da Arte Espírita, que acontecerá de 07 a 10 de setembro de 2023.

O FECEF é um encontro nacional, realizado a cada dois anos, que reúne artistas espíritas e pessoas ligadas à arte, com o objetivo de sensibilizar e aprimorar o gosto pela arte com temática espírita, através da confraternização e o intercâmbio. Reúne aproximadamente 350 participantes e nestes anos de existência tornou-se expressivo ponto de referência para realizações artísticas e culturais do movimento espírita brasileiro.

Para o FECEF de 2023 o Instituto Arte e Vida organiza sua primeira edição do Edital de Residência Cultural destinado aos artistas, produtores e lideranças espíritas do norte e nordeste do Brasil, abrindo a oportunidade também para espíritas de outros países. Esta residência se caracteriza como espaço intensivo de formação prática em produção de evento cultural espírita na área de artes.

Os residentes selecionados terão a oportunidade de trabalhar de forma colaborativa e formativa nas áreas técnicas, artísticas e produtivas nas diferentes equipes de organização do 18º FECEF e nas suas diversas atividades de apresentações, conferências, oficinas, entre outras. E receberão o financiamento de uma bolsa.

Faça sua inscrição, clicando aqui.
 

Page was made with Mobirise