Local & Hospedagem

18º Fecef!

O que esperar desse encontro de espíritos afins, irmanados pelo amor ao próximo, pela vontade de participar e contribuir para a construção de um planeta melhor, com pessoas mais integradas, amorosas, solícitas, democráticas e solidárias?

Estamos trabalhando e mentalizando juntamente com a equipe espiritual, para que nosso evento seja um momento de imersão, de contato e resgate de nossa intuição como mola propulsora de nosso crescimento espiritual e, assim, renovar nossas energias, fortalecer nossos ideais e nossa vontade de agir e criar.

O espaço está sendo preparado, a programação está sendo lapidada, o estudo aprofundado e nossas relações trabalhadas para receber você, com o maior carinho, com a maior alegria e organização, para que possamos aprofundar no que interessa que é a nossa transformação interna, para libertos, ‘pensarmos nossos pensamentos’ e ‘sentirmos nossos sentimentos’ com a mais verdadeira honestidade.

Você é importante! Você é fundamental!

Traga sua turma, traga sua família. Aproveite a viagem, a oportunidade para fazer uma aproximação de alma com os seus companheiros de vida e compartilhe conosco essa experiência aqui em Franca.

Venha! Juntos podemos muito mais. Somos muito mais.

Venha! Nossa casa está de portas abertas.

FECEF 2022

HOTEL DAN INN FRANCA
& CONVENÇÕES

Av. Alfredo Tosi, 1088
Franca/SP - Brasil
CEP 14403-180

Aeroporto mais próximo do evento

Aeroporto de Ribeirão Preto - 74,1 km

Como chegar em Dan Inn Franca

Clique aqui e veja no mapa

Carro e Ônibus

Estacionamento gratuito disponível

Teatro

Judas Iscariotes

Rua: José Marques Garcia, 395
Bairro Cidade Nova
Franca - SP

Page was made with Mobirise