Faça suaDoação

Sobre o Arte e Vida

O Instituto Arte e Vida realiza de forma gratuita aproximadamente 800 atendimentos à crianças e adolescentes todos os meses com a missão de promover o desenvolvimento sócio-cultural e espiritual do ser através da arte e educação.

Se você gostaria que o trabalho do Arte e Vida continuasse por mais tempo, pedimos sua contribuição para realização de nossas atividades.

Escolher a minha doação

Você pode fazer sua doação através do PagSeguro, que é um site seguro que utilizamos para intermediar esta doação de forma fácil, sem necessidade de você criar uma conta.

Caso queira fazer uma única doação, você pode pagar com o cartão de crédito ou com boleto.

Se quiser se tornar um Associado Contribuinte do Arte e Vida, com colaborações mensais, você pode selecionar abaixo para autorizar o débito automático do pagamento mensal em seu cartão de crédito.

Valores de doações mensais:
Clique abaixo na opção que você deseja doar mensalmente através de seu cartão de crédito.

Fazendo doações mensais, você pode se tornar um Associado Contribuinte para participar das Assembleias Gerais do Instituto.

Caso deseje, após clicar e cadastrar seu pagamento, entre em contato com nossa secretaria para fazer seu cadastro de Associado: secretaria@institutoarteevida.org.br ou
WhatsApp (16) 9.9988-7846.

Valores de doações únicas:
Clique abaixo na opção que você deseja doar através de seu cartão de crédito ou pagamento de boleto.

This web page was made with Mobirise