Recebemos nesse mês de junho no teatro Judas Iscariotes a querida Cia Amigos a Luz com a peça Samara Sempre Sabe. Foi uma noite memorável em que contamos com mais de 450 espectadores que se divertiram (e muito!) com a história de suspense sobre os perigos do mau uso da mediunidade.

Essa promoção teve o objetivo de trazer um grupo artístico com temática espírita de alta qualidade, fomentando a arte e a doutrina na cidade de Franca/SP e também arrecadar fundos para o 16º FECEF – Festival da Canção e Encontro da Arte Espírita em Franca que acontece de 7 a 10 de setembro de 2017, pelo Instituto Arte e Vida.

Agradecemos o patrocínio dos amigos Escolas Pestalozzi, Gestor de TCC, Turma da Alegria Buffet Infantil e o apoio da Ótica do Povo, Restaurante JJ, Grafimpress, Adde Consultoria e Assessoria, USE – União das Sociedades Espíritas de Franca e a nossa eterna parceira, FEJI – Fundação Espírita Judas Iscariotes. Gratidão também a livraria Espírita IDEFRAN e escola Stop And Learn por disponibilizar espaço para venda de ingressos e ao Paschoal que preparou um delicioso jantar para o grupo.

Foto registro Amigos da Luz em Franca

Foto registro Amigos da Luz em Franca

Acompanhe nossas redes sociais:

fb.com/institutoarteevida
instagram.com/institutoarteevida
twitter.com/insti_arteevida
institutoarteevida.org.br
fecef.com.br

Equipe de Comunicação do Instituto Arte e Vida