Na noite do último sábado, 20/05, o Teatro Judas Iscariotes recebeu os classificados do Pré-FECEF e encantou quem esteve presente no local juntamente com quem nos acompanhou pelas redes sociais.

Com canções que trouxeram reflexão à luz da doutrina espírita, tivemos nesta edição 11 inscrições, das quais 7 foram apresentadas para concorrer a uma vaga para o 16º FECEF, que acontece em setembro (saiba mais em fecef.com.br).

Como não faltaram surpresas na noite, os jurados Ana Lívia, Ewerton Meirelis, Eduardo Gibelli e Rui Cunha decidiram classificar não uma, mas duas músicas vencedoras: “Minha alma, o céu e a amplidão” interpretada pelo grupo Ozzumanos e “Ciclos da Vida” interpretada pelo Coral Tia Nina.

Tivemos ainda a presença dos amigos e convidados especiais do grupo musical Cantarás, a banda Lucidez e Luiz Henrique Costa e seus parceiros.

As canções que não foram classificadas participarão novamente da triagem para o 16º FECEF e quem não se inscreveu nessa primeira etapa também poderá participar!

Tivemos novamente  a transmissão ao vivo do evento pelo nosso canal no youtube. Você perdeu? Quer assistir novamente? Inscreva-se no canal youtube.com/tvarteevida.

Gratidão a todos os que se inscreveram e abrilhantaram a noite, a comunidade presente e aos nossos apoiadores: Fundação Espírita Judas Iscariotes, IDEFRAN, USE, Síntese, escola Stop and Learn, grupo espírita Luz e Amor e LCR Filmagens. Realização: Instituto Arte e Vida.

Veja fotos do evento clicando aqui.

 

 

Equipe de Comunicação – Instituto Arte e Vida